Esportes

Usipa briga por vaga na final do Campeonato AR-4

IPATINGA – As equipes de voleibol Usiminas/Consul/Usipa, categorias Sub-15 Feminino, Sub-17 Feminino e Masculino e Sub-19 Feminino e Masculino, estão cada vez mais próximas do título do Campeonato AR-4. As disputas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo e na Quadra coberta da Usipa.
Nesta fase, serão disputados os terceiros lugares e a final da competição. O primeiro confronto está marcado para as 18h desta sexta-feira (17) contra o Garfo Clube, pela categoria Sub-19 Feminino, já o Sub-17 Masculino enfrentará o América Futebol Clube às 19h30. No sábado às 10h é a vez de encarar o Projeto Esporte é Vida, pela categoria Sub-15 Feminino. Já às 14h, o Sub-17 Feminino enfrenta o MOVFIT Academias, e o Sub-19 Masculino disputa contra o E. E. Alberto Giovaninni às 16h.
Para o coordenador de Voleibol da Usipa, Josias Alves, os atletas amadureceram bastante ao longo de toda a competição. “Desde que encaramos o desafio do Campeonato AR-4, foi notória a evolução de toda equipe, bem como o desenvolvimento técnico dentro de quadra. Nossa expectativa é vencer os cinco jogos e conquistar a final”, comenta o coordenador.
A competição se encerra no domingo (19) com a disputa das finais e terceiros lugares de cada categoria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com