Cidades

Usiminas troca mudas por doações

IPATINGA – Os voluntários da Usiminas vão à comunidade de Ipatinga para aquecerem a Campanha do Agasalho 2014. A iniciativa para as doações de inverno também estará aberta ao público neste sábado (31) no parque Ipanema. Neste dia, de 8h às 15h, todos que realizarem as doações poderão escolher uma muda de uma espécie, levar para casa e escolher onde plantar.

Os voluntários estarão no galpão II do Parque Ipanema, onde cada peça doada dará direito a uma muda, sem limite por pessoa. Estarão disponíveis plantas ornamentais, nativas e exóticas. Todas foram cultivadas no Viveiro de Mudas da empresa em Ipatinga, também usadas em diversas ações de reflorestamento na região.

“Solidariedade que aquece o coração de quem doa e recebe”, conforme o tema da ação neste ano, o coração aberto não tem limites para doações, que também poderão vir em forma de alimentos, calçados e outros acessórios de inverno. Tudo será repassado para apoiar iniciativas sociais da região. “Nossa expectativa é atender em torno de 100 instituições com esta Campanha, para isso reforçamos a mobilização entre os empregados e pedimos que a comunidade também abrace a causa conosco,” convoca o gerente de Saúde Ocupacional da Usina de Ipatinga, Ricardo Galli.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com