Cidades

Usiminas homenageia profissionais

(Crédito: Rodrigo Zeferino)

 

IPATINGA – Os profissionais que se dedicam à melhoria dos processos com base nos conceitos da Qualidade nas Usinas de Ipatinga e Cubatão foram homenageados, respectivamente, nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro. O reconhecimento à atuação desses colaboradores, que mantêm o foco na satisfação dos clientes, fez parte das comemorações do Dia da Qualidade.

Nas celebrações, o gerente-geral de Atendimento ao Cliente, Garantia da Qualidade e Produto, Eduardo Côrtes Sarmento, apresentou um balanço das principais ações no ano e dos principais desafios futuros, destacando o novo processo de desenvolvimento de produtos na Usiminas. “Hoje temos um processo corporativo bem definido e uma gestão efetiva das diversas etapas de desenvolvimento desde a captação das ideias, o que tem proporcionado maior velocidade de execução dos projetos de desenvolvimento”, ressaltou.

REFLEXÃO

“Nesses 15 anos como professor, e 10 anos como coordenador do CQE – Certified Quality Engineer, compartilhei experiências e desafios com diversos profissionais que não pouparam esforços na formação como engenheiros da qualidade e em ministrar os módulos sob suas responsabilidades”, afirma Paulo Rogério, especialista de Qualidade – Atendimento ao Cliente, Garantia da Qualidade e Produto e professor homenageado do Curso de Engenharia de Qualidade. Já Wemerson de Souza, inspetor Destaque de produtos laminados a frio, eletrogalvanizados e HDG destaca que o evento proporcionou um momento de reflexão sobre o quanto é importante o trabalho realizado com qualidade, satisfazendo os clientes.

FORNECEDOR PLATINA

A Usiminas também foi homenageada, mantendo a condição de Fornecedor Platina da Caterpillar – reconhecimento mundial que simboliza a máxima satisfação da empresa com seus fornecedores. “O nível platina já é um diferencial e a Usiminas o recebe pelo segundo ano consecutivo. Obrigado pelo excelente trabalho desenvolvido”, comentou Marcel Hoffman, executivo da Caterpillar.

TENARISCONFAB
Fábio Arroyo, representante da TenarisConfab, cliente da Usiminas, realizou uma apresentação no evento de Ipatinga com detalhes do destino do aço produzido pela Usiminas em equipamentos para extração de óleo e gás.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com