Cidades

Usiminas aborda Organização e limpeza em nova Websérie

IPATINGA – A Usiminas lançou mais um episódio da sua Websérie que aborda um dos valores da empresa, a Segurança e proteção à vida. Este mês, com o tema organização e limpeza, o Super Zero traz dicas para situações do dia a dia e como manter o ambiente mais seguro.

Em casa ou na rua, todos estão sujeitos a serem surpreendidos por situações de risco causadas por objetos fora do lugar, entulhos, entre outros, que podem acarretar acidentes, como tropeços, escorregões, contusões e até lesões graves. Por isto, a dica de Segurança do episódio é manter a casa bem organizada e limpa, proporcionando um ambiente mais agradável e seguro, além de gerar mais eficiência na realização das tarefas. Essa dica também vale para o local de trabalho, e na Usiminas as áreas contam com o programa SOL (Segurança, Organização e Limpeza) na promoção deste cuidado. Em casa, a comunidade pode conhecer mais sobre como promover a organização e limpeza por meio do 5S, programa desenvolvido no Japão e que é muito conhecido por sua praticidade.

As Webséries fazem parte do projeto da Usiminas em disseminar dentro e fora da empresa a cultura da segurança. Acesse o link para assistir ao episódio https://vimeo.com/364891843/e26bc3cfeb

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com