Cidades

Unileste oferta nove vagas para contratação de Cirurgiões Dentistas

Oportunidades são para supervisionar as atividades de estágio dos estudantes de Odontologia.

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu processo seletivo para contratação de Cirurgião Dentista Preceptor de Estágio. São nove vagas direcionadas para as áreas de odontopediatria, periodontia, prótese e dentística. Os interessados devem se candidatar no Banco de Talentos na aba Trabalhe Conosco no site unileste.catolica.edu.br, e, após, se inscrever na referida vaga, até 4 de julho.

Para se candidatar às vagas é necessário superior completo em Odontologia com registro ativo e experiência de três anos em atendimento clínico. Os profissionais serão responsáveis por acompanhar e supervisionar as atividades práticas realizadas pelos estudantes em estágio, auxiliar o professor orientador docente e analisar as atividades desenvolvidas pelos estudantes.

As vagas são para atuação no campus do Unileste em Ipatinga, no bairro Bom Retiro, com jornada de trabalho de segunda à sexta-feira, nos turnos manhã, manhã/tarde ou tarde/noite. Para mais informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico sem coparticipação; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; academia de musculação e centro esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Serviço

Processo seletivo Cirurgião Dentista Preceptor de Estágio

Nº de vagas: 9 vagas

Inscrição: unileste.catolica.edu.br/portal/trabalhe-conosco/

Prazo: 4 de julho

Mais informações: (31) 3846-5706 e recrutamento@unileste.edu.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com