Cidades

Unileste inscreve para Vestibular Bolsa Destaque 2021

Foto: Campus do Unileste em Coronal Fabriciano

Os melhores colocados garantem bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação.

FABRICIANO – O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) está com inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2021. O processo seletivo irá oferecer bolsas de estudo de até 100% para os candidatos com as melhores colocações na classificação geral. O vestibular será realizado no dia 29 de novembro (domingo), das 9h às 12h, no campus Coronel Fabriciano.

Os interessados podem se inscrever no site vestibular.unileste.edu.br, até o dia 26 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 20 (vinte reais), esse valor será convertido em desconto na mensalidade para os candidatos que se matricularem.

O Vestibular Bolsa Destaque tem duração de 3 horas, e a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa. As questões envolverão área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio. O resultado do exame será divulgado no dia 03 de dezembro.

Campus do Unileste, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga

PROTOCOLOS DE BIOSSEGURANÇA

O reitor do Unileste, Dr. Genésio Zeferino, explica que para a realização da prova, todas as medidas de biossegurança e de higiene estão sendo tomadas para a segurança dos candidatos e dos colaboradores envolvidos na aplicação do vestibular. “Entre os principais protocolos estão a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção, aferição de temperatura corporal para a entrada e permanência no campus da Instituição, e o distanciamento e a demarcação de espaços para as carteiras de cada candidato”, afirma.

O Protocolo de Biossegurança completo está disponível no site do vestibular com os demais procedimentos. Entre eles estão: não compartilhar equipamentos e objetos pessoais; evitar abraços e apertos de mãos, adotando um comportamento amigável sem contato físico; levar recipiente de uso individual, de corpo transparente, para armazenamento de água; levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha para realizar a prova, entre outros.

ON-LINE

Para as pessoas que se sentirem inseguras para a realização do vestibular de forma presencial, o Unileste mantém o Vestibular Digital, aplicado em ambiente on-line. Após a inscrição eletrônica gratuita, o candidato recebe todas as informações e link para a realização da prova de vestibular. No ambiente virtual, o candidato encontrará orientações, textos de apoio e espaço para fazer uma redação sobre o tema proposto. A prova poderá ser concluída em até 2h após o seu início.

OUTRAS FORMAS DE INGRESSO

Além dos vestibulares Bolsa Destaque, o Centro Universitário realiza processo seletivo em outras modalidades: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Todos com inscrições gratuitas abertas.

O Unileste oferta 22 cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais e Aplicadas, Educação e Saúde e Politécnica. As vagas abrangem os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Software, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química.

Para saber mais sobre os processos seletivos 2021, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste acesse o site: vestibular.unileste.edu.br.

SERVIÇO

Vestibular Bolsa Destaque Unileste 2021

Data da prova: 29/11/2020

Abertura dos portões: 7h30min

Horário da prova: das 9h às 12h

Local: Campus Coronel Fabriciano (Av. Tancredo Neves, 3500, Bairro Universitário)

Inscrições: vestibular.unileste.edu.br

Taxa de inscrição – Vestibular Bolsa Destaque: R$20 (que será convertida em desconto na mensalidade para quem se matricular)

Taxa de inscrição Vestibular Digital, Enem, Transferência e Novo Título: gratuita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com