Esportes

Unileste conhece os campeões de 2015

CRÉDITO: Divulgação

FABRICIANO – No último sábado (20), o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) conheceu os novos campeões da Copa Intercursos. O campeonato consagrou as equipes de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Educação Física como os novos campeões da 6ª edição da competição. As partidas finais foram disputadas no Centro Esportivo do campus de Coronel Fabriciano. As equipes vencedoras foram premiadas com medalhas e troféus.

O curso de Engenharia Mecânica conquistou o título em uma disputa quente contra a Educação Física na modalidade Society Masculino. No voleibol misto, quem levou a melhor foi a equipe de Engenharia de Produção, também contra o time do curso de Educação Física. Apenas no futsal feminino a Educação Física conseguiu levar a taça, vencendo a turma de Engenharia Civil.

INTEGRAÇÃO
De acordo com Alexandre Guerra Fabri, gerente de marketing do Unileste, a Copa Intercursos cumpriu o seu papel de integrar os diversos cursos a partir da prática esportiva. “A competição já se consolidou em nossas práticas acadêmicas como um período de integração entre os cursos e como um espaço de interação entre o público interno e a comunidade por meio do esporte. Parabenizamos todos os participantes de dentro e de fora do campo”, disse Alexandre.

Para o coordenador do curso de Educação Física, Tasso Guerra, “a competição cumpriu seu principal papel, que é o de congraçamento de alunos dos cursos de graduação, professores e funcionários da Instituição. Conseguimos valorizar o esporte no meio estudantil e destacá-lo como um elo de fortalecimento da amizade no espaço acadêmico”, ressaltou.

Resultados

Society Masculino
Final
Educação Física 1 x 2 Engenharia Mecânica
Futsal Feminino
Final
Educação Física 11 x 2 Engenharia Civil
Voleibol Misto
Final
Educação Física 1 x 2 Engenharia de Produção

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com