Cidades

Unileste abre vagas para contratação de Técnico de Laboratório e Fisioterapeuta

FABRICIANO – O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abre  processo seletivo para contratação de Técnico de Laboratório de Mecânica e Fisioterapeuta. Os interessados devem se candidatar por meio do cadastro no Banco de Talentos disponível em unileste.catolica.edu.br, na aba Trabalhe Conosco, até o dia 10 de maio. Para finalizar a candidatura é necessário realizar a inscrição na vaga de interesse.

Para a vaga de Técnico de Laboratório de Mecânica é preciso ter ensino médio completo, formação técnica em mecânica com registro ativo no conselho de classe e conhecimento do pacote Office. O profissional atuará no campus de Coronel Fabriciano,  com jornada de trabalho de segunda à sexta-feira de 16h45 às 22h52.

Já para a vaga de Fisioterapeuta, o candidato deve possuir formação superior em fisioterapia com registro ativo. O Fisioterapeuta atuará no Centro de Reabilitação Física e Visual (CER II), no campus de Ipatinga, com carga horária de 30h/semana, de segunda à sexta-feira de 7h às 13h15.

Para mais informações sobre a vaga, os interessados poderão entrar contato pelo telefone (31) 3846-5706.

BENEFÍCIOS

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

SERVIÇO

Processo seletivo: Técnico de Laboratório de Mecânica e Fisioterapeuta

Cadastro e inscrição: https://unileste.catolica.edu.br/portal/trabalhe-conosco/

Prazo: 10 de maio

Mais informações: (31) 3846-5706 e recrutamento@unileste.edu.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com