Policia

Um homem é morto e outro é baleado em bar

BELO ORIENTE – Um homem de 25 anos está sendo procurado pela polícia suspeito de um homicídio e de uma tentativa ocorridos no último sábado (6), no bairro Novo Oriente. Os crimes ocorreram em um bar, por volta de 22h30.
Testemunhas disseram que Genivaldo Pereira Gomes, de 25 anos e Alailton Lagares Pereira, 34 anos, estavam sentados no estabelecimento quando chegaram dois homens em uma moto. O piloto desceu da moto, foi ao bar, sacou uma arma e efetuou vários disparos. Os tiros acertaram os dois homens.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, mas Alailton morreu a caminho do hospital. Genivaldo foi atendido e não corre risco de morte. Durante o deslocamento para o local do crime, uma viatura da PM encontrou a motocicleta com os suspeitos, que ao verem a polícia fugiram em alta velocidade e não foram encontrados.
As investigações da polícia começaram após diversas denúncias de que o autor dos disparos seria Nilmário Gomes da Cruz. O sobrevivente seria o alvo dos disparos, pois ele mesmo contou à polícia que tomou conhecimento de que estava sendo procurado. Na casa do suspeito a PM apreendeu um capacete branco, porém ninguém foi encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com