Cidades

UBS de Cachoeira do Vale muda de endereço

(Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – A Prefeitura começa a preparar, na próxima semana, a mudança de endereço da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Cachoeira do Vale. A mudança será provisória e por uma boa razão: a reforma da atual Unidade, que foi construída em 1992 e, depois de muitos anos, passará por uma reforma completa, que vai custar R$ 166 mil, conforme licitação concluída no início do mês.

A mudança de endereço da UBS de Cachoeira do Vale, que hoje funciona na rua Bahia, será provisória. Durante as obras de reforma, o atendimento será transferido para o prédio da Subprefeitura, na avenida Minas Gerais, cujas instalações começarão a ser adaptadas nos próximos dias. O secretário municipal de Saúde, Ricardo de Araújo, garantiu que a mudança não afetará o atendimento à população.

AVANÇO
O Centro de Saúde Rosa Basílio, nome da UBS de Cachoeira do Vale, passará uma reforma geral, de piso, portas, banheiros, instalações elétricas e alvenaria, além de pintura e jardinagem. A previsão é que a reforma seja concluída ainda no primeiro semestre. Até fevereiro, outras duas Unidades Básicas de Saúde deverão mudar para endereços provisórios, também por causa de reformas: as do Alegre e do Quitandinha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com