Esportes

UAI vence o Acesitano 2016

TIMÓTEO – O UAI sagrou-se campeão do Acesitano Máster 2016 ao vencer o time do Vila Nova nas penalidades em jogo realizado no campo do Palmeiras no sábado passado (03). Antes da bola rolar, os dois times prestaram uma homenagem ao time da Chapecoense com um minuto de silêncio. A equipe do UAI entrou em campo com um laço preto na camisa, simbolizando o luto.

Mais de 1.500 pessoas acompanharam a grande final do Campeonato Máster em um jogo muito pegado e de muita rivalidade. As chances de gols foram raras. Apesar das habilidades de jogadores como Lão, Preto, Jorgivoni, Samis , Nenem e Sandro pelo Leão (Vila) e de Tim , Ed, Walney, Betinho, Ratinho, Fabiano, Cacaio pelo Periquito Verde (UAI), o gol não saiu.

O placar no tempo normal de zero a zero deve ser atribuído a boa performance dos goleiros Rodrigo Posso (UAI) e Marão (Vila), duas muralhas. As emoções ficaram nas penalidades com um show dos dois goleiros. Rodrigo Posso defendeu os pênaltis de Jogivoni, Nenem e Lão, enquanto Marão de Walney e Lota. Os gols foram marcados por Ranieri e Samir para o UAI, e por Samis para o Vila. E no placar final UAI 2 X 1 Vila Nova nos pênaltis.
Esta foi a terceira vez que o UAI enfrentou o Vila Nova na final do Campeonato Máster.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com