Cultura

Trupe da Alegria apresenta dois espetáculos neste domingo

TIMÓTEO – Neste domingo (2), a Cia. Trupe da Alegria apresenta dois espetáculos infantis pela Campanha de Popularização do Teatro e Dança de Ipatinga, no teatro do Centro Cultural Usiminas, no Shopping do Vale do Aço. Às 11:00h, o público poderá conferir “O Menino e a Árvore”. Já às 17:00h, é a vez de “Pedrinho e Aninha na Terra Encantada”. Os ingressos estão a venda a preço popular de R$ 8, no Shopping do Vale, no quiosque em frente a Consul; e na Praça 1º de Maio, em Ipatinga.

Interessados em assistir aos espetáculos também podem concorrer a um par de convites. Para isso, basta curtir a página do Face “Cia Trupe da Alegria” e compartilhar o vídeo de divulgação das peças. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (31).

O MENINO E A ÁRVORE

Reconhecido por 18 prêmios em festivais nacionais de teatro, O Menino e a Árvore encanta o público ao somar música, percussão e dança. A peça, que tem duração de 40 minutos, narra a história de amor entre uma árvore e um menino. A árvore é a amiga amorosa que dá tudo ao menino: suas folhas, frutos e sombra. O menino também ama a árvore, a grande companheira de todos os dias. Até que vai crescendo, se torna adolescente, depois adulto. E, pouco a pouco, deixa a amiga de lado. A montagem emociona crianças e adultos, ao retratar o valor da amizade e do amor.
O espetáculo tem texto de Beto Oliveira e Trupe da Alegria e direção de Camile Gracian.

PEDRINHO E ANINHA

Com duração de 45 minutos, a peça narra uma divertida aventura de duas crianças que vão parar na Terra Encantada após lerem o Livro Mágico. Nesse universo, recebem a missão de quebrar o feitiço lançado pela Bruxa Má, que queria acabar com todos os livros de fantasia do mundo. Será que Pedrinho e Aninha vão vencer esse desafio e voltar para casa?
A dramaturgia do espetáculo é de Guilherme Givisiez, Maíra Souza e Rômulo Amaral.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com