Policia

Trio acusado de matar por dívida vai a júri amanhã

(Crédito: Reprodução)

IPATINGA – Será julgado nesta sexta-feira (5) o trio acusado de assassinar o servente Adeilson Laurindo dos Santos, 31, em fevereiro de 2013, na cidade de Ipaba. Jefferson Laurindo Cardoso, Wemerson Lopes Campos e Jucélio Batista Almeida respondem por homicídio qualificado.

O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2013. Adeilson foi alvejado por disparos de fogo na orla da lagoa do bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba. O corpo foi encontrado na avenida do Contorno.
A vítima era conhecida como Deilson, e apresentava ferimentos na cabeça. De acordo com o laudo médico da época do crime, a vítima foi atingida por perfurações na cabeça, no braço esquerdo e no tórax.
Adeilson chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as investigações, Adeilson foi morto por uma dívida de drogas no valor de R$ 50,00. Os acusados estariam envolvidos com o tráfico de entorpecentes no município de Ipaba e são apontados em outros inquéritos policiais em andamento como autores de outros homicídios. A sessão está marcada para as 9:00h desta sexta e será presidida pelo juiz Antônio Augusto Calaes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com