Policia

Três postos de combustíveis são assaltados na mesma noite na região

Em todos os casos de postos assaltados, os autores estavam armados e em motocicleta     (Crédito: Patrícia Belo)

IPATINGA – Três postos de combustíveis foram assaltados na noite desta terça-feira (17), nos bairros Bethânia e Horto, em Ipatinga, e um em Coronel Fabriciano. De acordo com a polícia, os assaltos aconteceram entre 21:30h e 23:00h, por uma dupla armada conduzindo uma motocicleta. A polícia não soube informar se os autores são os mesmos nos três assaltos.

O primeiro registro foi às 21h30 em um posto de gasolina do bairro Bethânia localizado na rua Quebec. Segundo informações da polícia, o frentista foi abordado por uma dupla que estava com uma arma. Em seguida, eles ameaçaram a vítima e levaram cerca de R$ 150 reais em dinheiro, além de maços de cigarros.

Os autores fugiram em duas motocicletas pretas modelo Titan, sentido ao bairro Canaã. No local há circuito de câmeras, porém a polícia ainda não teve acesso às imagens. Até o fechamento desta edição não há notícia da prisão dos acusados.

HORTO
Horas depois, o posto de gasolina localizado na avenida Castelo Branco, no bairro Horto, também foi assaltado por bandidos armados. O frentista de 19 anos relatou que dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta XRE de cor escura, ambos de capacetes na cabeça, estando um deles com uma arma de fogo tipo pistola.

A vítima não soube informar a quantia levada pelos assaltantes. O frentista alega que a ação foi muito rápida, e não soube precisar as características dos autores, para ajudar a polícia na identificação. Até o momento ninguém foi preso.

FABRICIANO

Dez minutos depois um posto de combustível em Coronel Fabriciano também foi assaltado. Os bandidos podem ter sido os mesmos que assaltaram o posto no bairro Horto em Ipatinga. Isto porque a dupla também estavam numa moto XRE de cor escura.

O gerente do estabelecimento contou à polícia que após os indivíduos anunciarem o roubo, levaram a quantia de R$92 em dinheiro e fugiram em direção à cidade de Ipatinga. A placa da motocicleta foi anotada pela vítima, e segundo a polícia existe uma queixa de furto da moto. Os bandidos ainda não foram localizados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com