Policia

Três menores são suspeitos de tentativa de assassinato

IPABA – Um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de assassinato na noite da última terça-feira (4) na avenida do Contorno, bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba. Segundo a vítima, Maicon Reis Silva, o crime teria sido cometido por menores de idade.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o rapaz contou que estava na casa de sua tia por volta das 20h quando três indivíduos apareceram e um deles sacou uma garrucha calibre 22 da cintura, efetuando dois disparos em sua direção.
Maicon ainda disse que, no momento dos disparos, conseguiu se desviar e correu em direção a sua casa, na rua Dom Cavati, não sendo alvejado nenhuma vez.

APREENSÃO

Anteontem, uma operação comandada pelo tenente Lázaro, comandante do pelotão em Ipaba e que contou com 6 policiais em 2 viaturas, teve êxito na captura do atirador.
Após rastreamento do menor infrator, a operação logrou êxito não só em apreendê-lo, mas também a arma utlizada no crime, uma garrucha calibre .32. O menor infrator e a vítima já tinham desentendimento anterior, registrados em ocorrência de novembro do ano passado, e a ação da PM certamente evitou um agravamento da situação.

TRÁFICO

Ainda durante a diligência, os militares abordaram outras duas pessoas: Igor de Barros Batista, 26 anos, e João Batista do Carmo, 21 anos, contra os quais já foram feitas diversas denúncias de tráfico de drogas. Após levantamentos e buscas, os militares encontraram 23 buchas de maconha, 1 revólver calibre .38 com numeração raspada, 10 munições intactas do mesmo calibre, e mais de 1.600 reais em dinheiro, sendo 680 dele em notas trocadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com