Policia

Três homicídios registrados no fim de semana na região

IPABA – O fim de semana no Vale do Aço foi marcado novamente por uma violência sem fim. No início da madrugada de segunda-feira (25), o corpo de Adeilson Laurindo dos Santos, 31 anos, foi encontrado na orla da Lagoa de Ipaba, na avenida do Contorno, no bairro Nossa Senhora das Graças. A vítima tinha várias perfurações e foi socorrida por uma ambulância do posto de saúde de Ipaba e levada para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, onde já chegou sem vida.

Populares contaram à polícia que ouviram três estampidos de arma de fogo e, depois de cessado o barulho, avistaram a vítima já caída. Sobre a autoria do crime, ninguém soube dar mais informações. No bolso de Adeilson, foram recolhidos R$ 5 e algumas moedas. O perito da Polícia Civil constatou que a vítima apresentava perfurações na cabeça, braço e tórax.

BARRA ALEGRE
No último sábado, dois homicídios foram registrados. Pela manhã, por volta de 10h, Marcelo Salatiel Marques, de 31 anos, foi assassinado a tiros e com uma facada no pescoço, num antigo campo do Barra Alegre.
A vítima era deficiente físico e não tinha o braço esquerdo. O homem foi morto debaixo de uma árvore onde, segundo populares, costumava descansar. Testemunhas contaram à polícia que Marcelo foi surpreendido por três indivíduos que efetuaram os disparos.

Preliminarmente a perícia técnica atestou que a vítima ainda tentou lutar contra os assassinos, devido aos vários cortes superficiais encontrados em seu corpo. A facada no pescoço pode ter sido o golpe fatal. Familiares disseram que Marcelo era usuário de droga e de bebidas alcoólicas.

PARAÍSO
Ueliezi Rodrigues Santos, 28 anos, foi morto com três tiros na rua Aracaju, no bairro Residencial Paraíso. Ligações anônimas à polícia informaram que os atiradores seriam dois indivíduos em uma moto Falcon NXR. Dois suspeitos foram identificados, mas não foram localizados pela polícia.

FABRICIANO
Em Coronel Fabriciano, Júlio César da Silva, 35 anos, foi baleado com seis tiros enquanto caminhava pela rua Antônio Santiago. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar ao Hospital São Camilo, mas teve que ser transferida para o Hospital Vital Brazil em Timóteo, onde passou por uma cirurgia. Segundo a assessoria da unidade, o quadro clínico do paciente é estável.

Enquanto era socorrido pelos policiais, Júlio César contou que, por volta de 16h, caminhava pela via, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan escura. O carona da moto teria avançado em sua direção e efetuado os disparos. Depois, a dupla fugiu em direção ao bairro Recanto Verde.
O autor do atentado foi apontado como sendo E.J.M.A., 23 anos. Militares rastrearam o suspeito em vários locais, mas não obtiveram êxito. Ele é conhecido do meio policial e possui passagens por ameaça, lesão corporal e receptação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com