Policia

Tragédia em comemoração

(Fotos: Jailton Pereira)

 

MANHUAÇU – Uma tragédia foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, 8, na zona rural de Conceição de Ipanema, no Córrego dos Pereiras, a 88 quilômetros de Manhuaçu.
Sete pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após  uma caminhonete Toyota Bandeirante, carregando diversas pessoas que festejavam a vitória nas eleições, perder o freio ao descer um morro, sair da pista e capotar. Seis pessoas morreram no local, uma vítima faleceu no hospital e outras 20 ficaram feridas.
O sobrinho do prefeito da cidade, Edson Saar, afirmou que as vítimas voltavam da zona rural da cidade para comemorar a reeleição do tio dele, Willfried Saar. “Eles estavam vindo para a rua fazer festa, mas quando desciam a serra, o motorista perdeu o freio e o veículo capotou”, afirmou. Segundo o homem, o clima da cidade é de tristeza. “Está parecendo velório. Só se fala do acidente aqui”, salientou.
O sargento do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, Cleber Marcílio, ficou admirado com a quantidade de pessoas no veículo. “A quantidade de pessoas que estavam na carroceria é que assustava. Caminhonete é para conduzir carga, e não pessoas”, afirmou. “O motorista saiu do local com medo de familiares das vítimas, mas entrou em contato com as autoridades e irá se apresentar à polícia”, disse o sargento Marcílio.
Os corpos das vítimas foram removidos do local e os feridos conduzidos para o hospital de Conceição de Ipanema, Ipanema e Manhuaçu. O helicóptero do Corpo de Bombeiros transferiu uma vítima em situação grave ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Caminhonete carregava 27 pessoas: sete morreram e outras 20 ficaram feridas 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com