Policia

Traficantes são detidos com crack e pó

(Fotos: André Almeida)

 

IPATINGA – Dois homens foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido durante uma operação da Polícia Militar que terminou com a localização de 108 pedras de crack e 306 pinos de cocaína na tarde desta quinta-feira (20).

Segundo os militares, a operação começou durante patrulhamento na região do Alto do Game, no bairro Iguaçu. O menor foi visto pelos policiais e teria fugido com a aproximação da viatura. Ele tentou se esconder em meio a uma plantação de bananeiras, que foi vistoriada. No local, foram encontradas as pedras de crack, que estavam dentro de uma garrafa pet.

Em seguida, os militares abordaram Marcelo Vieira Gomes, de 22 anos, que estava nas imediações. Na casa do jovem, os militares encontraram aproximadamente R$ 1.200 em dinheiro, que ele confessou ser proveniente do tráfico de drogas.

Os militares também abordaram a residência de Adriano Paraguaio Lopes, 38. Em frente à casa, foram encontrados os pinos de cocaína, enterrados. A polícia suspeita que os três detidos possam fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade. Segundo os militares, Paraguaio ainda é suspeito de aliciar menores para o crime. Informações levantadas pela PM deram conta de que o menor detido seria usado como laranja na comercialização das drogas.
Adriano e Marcelo receberam voz de prisão e o adolescente de 14 anos foi apreendido para prestar esclarecimentos.


Pinos de cocaína e pedras de crack foram apreendidos pela PM

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com