Policia

Traficantes de drogas são presos em flagrante

Além das drogas, mais de R$ 1,4 mil em dinheiro foram apreendidos

FABRICIANO – Mais um ponto de tráfico foi desarticulado pela Polícia Militar de Coronel Fabriciano na manhã de anteontem (13). Três homens acusados de tráfico de drogas foram presos. Além disso, cocaína e dinheiro foram apreendidos.

Denúncias anônimas levaram os militares à rua Melvin Jones, no bairro Vila São Francisco, quando avistaram três homens dentro de um Fiat Stilo comercializando drogas.

De acordo com informações, um dos indivíduos que estava dentro do carro – apelidado de “Chefe” – é tido como o principal fornecedor de drogas na região dos bairros Caladinho do Meio e Morada do Vale. Durante a abordagem em sua casa, foram encontradas variadas porções de cocaína prontas para serem comercializadas, R$1,4 mil em dinheiro e várias sacolinhas de chup-chup. As buscas foram feitas com a permissão da mãe do acusado. Ela disse que o local é bastante movimentado pelos amigos do filho. “Chefe” assumiu a propriedade das drogas, mas negou que o dinheiro tenha sido proveniente do tráfico.

A 100 metros do local de onde os suspeitos foram abordados funciona um abrigo para menores. A casa onde foram apreendidos os entorpecentes fica situada a menos de quinhentos metros do Centro de Recuperação para dependentes químicos, a unidade II da Comunidade Rios de Águas Vivas. Todos os três acusados foram conduzidos à Delegacia de Coronel Fabriciano e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com