Policia

Traficante é preso em Caratinga

Fotos: TV SuperCanal

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil de Caratinga apresentou o resultado de mais um trabalho no combate ao tráfico de drogas. Após investigações e cumprimento de mandados de busca e apreensão no decorrer da segunda-feira (2), policiais civis tiraram de circulação meio quilo de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre .32 e um silenciador. As informações são da TV SuperCanal.

Segundo a Polícia Civil, os materiais apreendidos pertenciam ao investigado Aloísio Pena dos Santos, de 22 anos, conhecido pelo apelido de “Gordinho”. Ele já era investigado pelo crime de tráfico de drogas.
No domingo, depois do cumprimento de um mandado de recaptura, o investigado acabou preso pela Polícia Militar Rodoviária, na BR – 474, quando estava a caminho de um sítio.

MANDO POR TRÁFICO
O delegado Almir Lugon informou que também existia contra “Gordinho” um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas representado pelo delegado Ivan Sales. A droga, a balança de precisão, a arma e o silenciador estavam escondidos na casa da ex-mulher do investigado, na avenida Presidente Tancredo Neves.

Aloísio confessou ser o dono do material apreendido pela Polícia Civil, que era guardado pela ex-mulher a seu pedido. Inclusive, no momento em que foi preso, Aloísio entrou em contato com a ex e pediu que ela os escondesse em outro lugar, para que a polícia não encontrasse. “Ela falou que assim que ‘Gordinho’ foi preso, ele ligou para ela e pediu para pegar os materiais que estavam escondidos na casa dele, no bairro Santo Antônio, e escondesse em algum lugar. Então, ela pegou esses materiais e deslocou até a residência dela, onde guardou em um terraço”, afirmou Almir.

ASSALTO

Ainda segundo o delegado, a arma apreendida seria emprestada para a prática de um assalto. “Conversando com ele, ‘Gordinho’ confessou que essa arma seria emprestada para a prática de um roubo em Ipatinga, do qual ele ganharia parte da renda. Ele disse que estava com dificuldades financeiras, tendo em vista que devia drogas a outros traficantes”.

A Polícia Civil autuou em flagrante o investigado e a ex-mulher pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com