Esportes

Torcida faz festa para De Arrascaeta

Crédito: Alexandre Guzanshe/D.A.Press

BH – Reforço do Cruzeiro para a temporada 2015, De Arrascaeta desembarcou no Aeroporto de Confins na tarde desta quinta-feira. Recepcionado por centenas de torcedores, o meia se impressionou com a festa dos cruzeirenses. “Estou muito contente de vestir a camisa do Cruzeiro. Na verdade é impressionante. Eu não esperava isso”, afirmou o meia, de 20 anos, que jogava no Defensor, do Uruguai.

De Arrascaeta desembarcou com uma hora de atraso em relação ao horário previsto para sua chegada. Tão logo o meia chegou ao saguão do aeroporto, ele foi escoltado por seguranças do Cruzeiro entre os torcedores. Poucos cruzeirenses conseguiram se aproximar do jogador. Os representantes que acompanhavam o atleta seguiram em outro carro.

Para superar a concorrência do Internacional por De Arrascaeta, o Cruzeiro pagou 4 milhões de euros e adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, devendo ficar com ele em definitivo por cinco anos.

Essa é a segunda maior contratação da história do clube. Na cotação atual, os 4 milhões de euros equivalem a R$ 12,3 milhões, valor inferior aos R$ 14 milhões desembolsados pelo clube para comprar 45% dos direitos econômicos de Dedé.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com