Esportes

Torcida do Social será o 12° jogador em clássico regional

FABRICIANO – Social e Ipatinga voltam a se enfrentar neste sábado (05), às 16h, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, pela sexta rodada do módulo II do campeonato Mineiro. Na partida do último domingo, o Tigre levou a melhor e venceu o Saci por 2 a 0.

Em busca de uma história diferente e de olho nos três pontos, o Social conta com o apoio do torcedor para empurrar o time durante os 90 minutos de jogo. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de 20 reais arquibancada e 30 reais as cadeiras.

O técnico do Social, Gustavo Rodrigues, faz mistério quanto à equipe que enfrenta o Ipatinga e não deu pistas do time que vai começar jogando. Um atleta é certo: o volante Lima volta ao time após cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo. O último treinamento antes da partida foi um coletivo, fechado à imprensa e torcedores.
Logo após a atividade de sexta, o técnico Gustavo relacionou 18 jogadores para o jogo. Os jogadores se concentraram em um hotel da cidade e permanecem lá até momentos antes da partida.

SOCIAL X IPATINGA

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo II
Local: Estádio Louis Ensch, Coronel Fabriciano
Horário: 16h
Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF)
Auxiliares: Marciano Pires de Lima e Wellington Pereira Neto (FMF)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com