Esportes

Tokugawa volta com quinze medalhas do Panamericano X-Combat

IPATINGA – O Panamericano X-Combat de Jiu-jitsu disputado neste domingo (22), em Betim, vem se mostrando uma das grandes competições nacionais realizada pela Liga Brasileira e o X-Combat. Foram mais de 700 participantes e 73 equipes de diversos estados. Com 17 participantes, a equipe Tokugawa de Ipatinga, voltou para casa com 15 medalhas, sendo 01 de ouro, 06 de prata, 05 de bronze e três por W.O.

O técnico da equipe Tokugawa, Pablo D’ávila, avalia como mais um desafio vencido. “Infelizmente não dá para levar todos nossos atletas competidores, estamos sempre em busca de patrocínios para essas viagens e acaba que sempre vamos com nosso time incompleto. Mesmo assim, os que se dispuseram a competir, voltaram com grandes resultados para casa o que nos deixa muito orgulhoso do trabalho desenvolvido”, disse
Glaudson Delfior, que também é policial militar a tão sonhada medalha de ouro na categoria até 88kg e se viu mais entusiasmado com a modalidade. “É muito bom ter o reconhecimento do trabalho desenvolvido. Quero continuar treinando e desenvolvendo no jiu-jitsu podendo contribuir muito mais com a equipe”, disse.

Atletas Medalhistas

Ashley Rosa Samora – 3° lugar,
Élson Alves de Oliveira – 3° lugar
Gustavo Rodrigues Pedrosa – 3° lugar
Thiago Gusmão Arruda – 3° lugar
Yan Syrio Assis – 3° lugar
Juan Gabriel Marques Lopes – 2° lugar
Gabriel Vieira Silva – 2° lugar
Lucas Dias Ribeiro – 2° lugar
Mateus Cândido Ferreira Alves – 2° lugar
Patrick Leandro Lopes Teixeira – 2° lugar
Maria Vitória Ferraz Alves Lemos Soares – 2° lugar
Glaudson Delfior de Assunção – 1° lugar

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com