Esportes

Tokugawa realiza cerimônia de graduação para atletas

IPATINGA – A equipe de jiu-jitsu da Tokugawa Brasil celebrou os resultados positivos de 2018 em um grande evento de graduação para seus atletas na própria sede da academia, no Cidade Nobre. Ao todo foram 70 atletas promovidos. Os exames estavam sendo realizados desde dia 29 de novembro.

Um dos destaques da cerimônia foi a promoção de dois atletas à faixa preta. Rodrigo Moreira e Hudson Andrade. Na oportunidade o técnico da equipe, Pablo D’ávila, falou para os familiares presentes que acompanhavam o evento sobre a importância da graduação que vem de dentro para fora. “O Hudson é um cartão de visita de nossa equipe. Persistente e disciplinado é um de nossos atletas mais velho, com 54 anos, sendo um grande exemplo para os mais novos. Já o Rodrigo é um competidor nato que obteve grandes resultados em 2018. Estamos felizes por eles estarem colhendo o fruto plantado”, disse o professor.  Os atletas Matheus Barbosa, Elson Alves e Hudson Júnior, receberam o cinturão marrom.

A equipe fará um recesso devido às festividades de final de ano retornando no dia 07 de janeiro, quando inicia a preparação para a temporada de 2019.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com