Cidades

Timóteo vai vacinar moradores com idade entre 44 e 46 anos no sábado

No próximo sábado (10), a Prefeitura de Timóteo dá continuidade à vacinação contra a Covid-19 por faixa etária

TIMÓTEO – O Plano de Vacinação divulgado nesta quarta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida definiu a imunização de pessoas na faixa etária de 44 a 46 anos, no horário de 8h às 16h, respeitando os seguintes horários por idade: entre 8h e 10h30, serão vacinadas pessoas com 46 anos e mais; de 10h30 às 13h o público alvo é de pessoas com 45 anos; e de 13h às 16h, pessoas com 44 anos.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Ao todo serão onze locais de vacinação: PSF Sede (Praça 29 de Abril); PSF Primavera; PSF João XXIII; Unidade de Saúde Mário de Souza (Olaria); PSF Alegre; PSF Macuco; PSF Cachoeira do Vale; Unidade de Saúde Timotinho; PSF Ana Moura; e Escola Municipal Novo Tempo.

DOCUMENTOS

Para receber a dose da vacina, o morador precisa apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão de vacina. Ele não pode ter tido Covid nos últimos 30 dias e não ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 15 dias.

Importante reforçar que mesmo com a vacina, as pessoas devem continuar seguindo os protocolos sanitários como uso de máscara e álcool 70% e manter distanciamento em público.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com