Cidades

Timóteo vacina pessoas com idade entre 31 a 33 anos

Na quinta-feira serão imunizados em segunda dose o público que recebeu a primeira dose da CoronaVac até o dia 16 de Julho

TIMÓTEO – Após a divulgação da programação de vacinação em segunda dose contra a Covid-19 para pessoas com Síndrome de Down e em tratamento de diálise, nesta quarta (4) e quinta-feira (5) respectivamente, a Prefeitura de Timóteo, por meio Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida, anunciou a imunização em primeira dose de um novo público alvo: pessoas com idade variando entre 31 a 33 anos e mais.

A vacinação ocorre na sexta-feira, dia 6 de Agosto, entre 8h e 14h, obedecendo os seguintes horários por faixa etária: 33 anos e mais, de 8h às 10h; 32 anos, de 10h às 12h; e 31 anos, de 12h às 14h. O respeito ao horário é importante para evitar aglomeração e outros transtornos. É necessário usar máscara e respeitar o distanciamento de 2 metros entre as pessoas.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Ao todo foram disponibilizados nove locais para a vacinação: CEFET-MG (Centro Norte); Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José); Unidades de Saúde Primavera, Macuco, Ana Moura, Rosa Basílio (Distrito de Cachoeira do Vale) e Maria Raimunda Perdigão (Ana Rita); CRAS Leste (Bairro Alegre ao lado da Unidade de Saúde); e Área de Lazer do Vila Nova Esporte Clube (Rua 103, nº111, Bairro Cruzerinho).

Os documentos exigidos para a aplicação da vacina são o CPF, documento com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço. O público alvo da vacinação não pode ter sido acometido pela Covid-19 nos últimos 30 dias e nem ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias.

2ª DOSE CORONAVAC

Na quinta-feira, dia 5 de Agosto, a Secretaria de Saúde vai aplicar a segunda dose da CoronaVac nas pessoas que receberam a primeira dose até 16 de Julho. O horário de vacinação é de 8h às 14h nas Unidades de Saúde Primavera, Alegre, Limoeiro, Macuco, Cachoeira do Vale e Ana Moura. 

Os documentos exigidos são o cartão de vacina, CPF, documento de identidade e comprovante de endereço. São requisitos não ter recebido nenhuma vacina nos últimos 14 dias e nem ter tido Covid-19 nos 30 dias anteriores a aplicação da segunda dose.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com