Esportes

Timóteo Titans jogará no clube Alfa

TIMÓTEO – O time de futebol americano, Timóteo Titans, disputará em casa o primeiro jogo oficial do Campeonato Mineiro realizado contra o Minas Locomotiva, time de Belo Horizonte. A partida acontecerá no sábado, 2 de abril, às 14 horas, no Clube Alfa, em Timóteo. A entrada é franca com a expectativa de reunir o máximo de torcedores para ampliar a divulgação desta modalidade esportiva.

O presidente do Timóteo Titans, Douglas Moreira, convoca os torcedores para incentivar o time da cidade. "O peso da torcida também é importante, queremos quebrar o tabu do adversário que ainda não perdeu nenhum jogo", fala Moreira. O futebol americano ganha cada vez mais espaço na mídia e adeptos que já conhecem os times pelas redes sociais.

O Campeonato Mineiro de Futebol Americano 2016, que teve início em 15 de março, conta com times que vem treinando para atingir uma performance cada vez melhor. Entre os participantes estão representantes de várias cidades de Minas como: Get Eagles, Minas Locomotiva, Pouso Alegre Gladiadores, Timóteo Titans, Uberaba Zebus e Uberlândia Lobos. O Minas Locomotiva venceu as edições do Campeonato Mineiro realizadas anteriormente, em 2009 e 2012. Esta é a terceira edição do Campeonato, que foi lançado oficialmente no Estádio Independência/ BH, no último dia 15.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com