Cultura

Timóteo recebe estrelas do The Voice Brasil Kids 2016

TIMÓTEO – Cantores mirins lançados pelo The Voice Brasil Kids 2016, da Rede Globo participarão de um show beneficente promovido pela APAE de Timóteo. O show acontecerá no dia 5 de novembro e trará ao palco, a carismática dupla do Vale do Aço, Leslie & Laurie e as vozes marcantes de Pepê Santos, Tavinho Leoni e Matheus Quirino. O espetáculo será realizado no clube Campestre, a partir das 20h. Os ingressos já estão sendo vendidos na APAE e no clube.
A arrecadação do evento será destinada para concluir as obras da quadra coberta poliesportiva que foi construída neste ano, promovendo ainda mais o esporte e momentos de lazer para os alunos e familiares.
A Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) tem como principal missão prestar serviços de assistência social no que se diz respeito à melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade. Atualmente, a APAE de Timóteo atende cerca de 250 alunos, com a faixa etária de 0 a 55 anos de idade.
Mais informações pelo telefone: 3847-3352.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com