Cidades

Timóteo realiza festa da cidade em parceria com iniciativa privada

Encontro de Bandas será realizado por meio de Lei de Incentivo à Cultura com apoio da Pedreira Um Valemix

TIMÓTEO – O prefeito Douglas Willkys, recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira representantes da Pedreira Um Valemix, parceiro do município na realização do Encontro de Bandas. O evento faz parte a programação de 55 anos de aniversário de emancipação política e administrativa do município. O encontro é viabilizado por meio da lei de incentivo à cultura.

Além do prefeito estavam presentes na reunião desta terça-feira o gerente e Esportes da prefeitura, Cláudio Gualberto; o maestro Gilberto Rozendo e a musicista Cristina, representando a  Banda Musical Santa Cecília; Artur Azevedo e Maria Aparecida Martins Alves, da Pedreira Um Valemix, e o produtor cultural Bruno Minafra.

Nesse encontro, o prefeito Douglas Willkys fez questão de agradecer o apoio e a parceria da Pedreira Um Valemix e do produtor Bruno Minafra, reforçando o papel a atuação e responsabilidade social que a empresa vem exercendo há muitos anos, por meio da Fundação Vovô João Azevedo.

DIFICULDADES

O prefeito citou as dificuldades que o município vem atravessando em face da crise financeira do Estado e de que ao começar a discutir a programação de aniversário de Timóteo, imaginou que haveriam muitos obstáculos a serem superados para realizar os eventos. Entretanto, conforme reconheceu Douglas, por meio do produtor Bruno Minafra foi possível realizar o encontro de bandas com a presença da tradicional Banda Santa Cecília, que é do município. “Só estamos fazendo esta festa em razão do apoio da iniciativa privada”, resumiu o prefeito.

O ponto alto das comemorações será a apresentação do projeto cultural Som de Minas, com o Encontro de Bandas de Música de Timóteo, a partir das 19h do dia 29 de abril na praça homônima. Após a apresentação das bandas, a dupla Bráulio e Ricardo encerram as festividades em homenagem aos 55 anos de aniversário de Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com