Cidades

Timóteo realiza Cadastramento Escolar 2020

Garantia de vagas para quem deseja ingressar no ensino fundamental da rede pública

TIMÓTEO – O cadastro escolar em Timóteo para o ano de 2020 ocorrerá no período de 1º a 12 de julho de 2019, sem prorrogação, e será realizado exclusivamente pela internet. O cadastramento objetiva assegurar vaga a todos os candidatos que desejam ingressar no ensino fundamental da rede pública de ensino de Minas Gerais. O procedimento é unificado para as redes municipal e estadual,sendo fundamental para o aluno garantir uma vaga em uma escola próxima de sua residência.

Cabe ao pai ou responsável pelo aluno acessar o site: www.educacao.mg.gov.br e realizar o cadastramento de seu filho. Devem se cadastrar: candidato que completar 06 (seis) anos até 31/03/2020;candidato à vaga nas demais séries ou ciclos do Ensino Fundamental que estuda na rede particular e deseja ingressar na rede pública de ensino; candidato a Educação de Jovens e Adultos – EJA.

No ato da realização do cadastro, o pai ou responsável deverá ter em mãos a certidão de nascimento do aluno e o comprovante de residência.Caso o pai tenha dificuldade de acesso ao site deverá dirigir-se a qualquer escola da rede municipal ou à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazerde Timóteo para realizar o seu cadastro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com