Cidades

Timóteo mantém trabalho de limpeza e recuperação

(Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – Homens, caminhões e máquinas da Prefeitura de Timóteo iniciaram o ano do mesmo jeito que terminaram 2013: trabalhando pesado na limpeza da cidade, na desobstrução de vias públicas e na recuperação dos estragos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias de dezembro.
Apesar da quantidade de terra e barro e dos buracos em vários pontos, aos poucos a cidade vai voltando à normalidade, e muitas famílias que estavam em abrigos improvisados ou em casas de vizinhos e parentes já retomaram sua rotina.

LIMPEZA
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, todas as equipes estão trabalhando em ritmo intenso desde o início da temporada de chuvas. Agora, com a estiagem, o trabalho está focado na limpeza das ruas e de pontos atingidos. Entre os locais, estão sendo atendidos o distrito de Cachoeira do Vale, Petrópolis e os bairros da Regional Leste, onde houve um grande acúmulo de entulho e de lixo nas ruas. A previsão é de que nos próximos dias o trabalho seja concluído, e a limpeza pública volte a seguir o calendário normal.

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com