Nacionais

Timóteo ganha sede própria do INSS

TIMÓTEO – A Agência do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em Timóteo foi inaugurada pela Superintendência Regional do INSS/Sudeste II e a Gerência Executiva de Governador Valadares. “Esta é uma grande conquista para a população, viabilizada pelo esforço conjunto do Governo Federal, por meio do INSS e do Governo Municipal para trazer mais um serviço público federal para a região”, destaca o prefeito Keisson Drumond.

A Agência fica localizada na Rua 19 de Novembro, nº 240, no Centro Norte. Foram investidos quase R$ 2 milhões para a construção de um moderno prédio, com 575 m², doze guichês, três consultórios de perícia médica e um consultório de assistência social, sistema de ar condicionado central e acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais. Além de Timóteo, a sede atende também cidades como Antônio Dias, Jaguaraçu, Marliéria e Pingo D’Água, somando um total de quatro mil atendimentos por mês.

A atual administração viabilizou a doação do terreno, através da atuação política do prefeito Keisson Drumond, o projeto foi resgatado junto ao Ministério da Previdência Social, hoje Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. “Para nós a Agência é uma grande conquista, um presente do Governo Federal, nós tínhamos um sonho e hoje está realizado, fico muito contente de poder ter realizado durante o meu mandato, perdemos a eleição mas continuamos a entregar grandes obras”, destacou Keisson.

PRESENÇAS

Na ocasião estavam presentes o prefeito Keisson Drumond acompanhado da primeira dama, o Gerente Executivo do INSS em Governador Valadares, Orlandi Sales, o vereador Adriano Alvarenga representando a Câmara Municipal de Timóteo, Jairo Martins Guerra, o servidor mais antigo do INSS de Timóteo e Harvey Ramon, gerente da Agência.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com