Nacionais

Timóteo convoca mais classificados

 Os convocados devem se apresentar no auditório da Prefeitura (avenida Acesita, nº 3.230, bairro São José), no horário de 9h às 12h e de 13h30 às 17h (Crédito: ACS PMT)

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração, realizou mais duas chamadas dos candidatos dos processos seletivos realizados este ano. As novas convocações foram realizadas em função da desistência de alguns candidatos. A lista completa encontra-se à disposição no site da Prefeitura (www.timoteo.mg.gov.br).
Os novos convocados devem se apresentar no auditório da Prefeitura (avenida Acesita, nº 3.230, bairro São José), no horário de 9h às 12h e de 13h30 às 17h, no prazo improrrogável de cinco dias úteis a partir da publicação do edital de convocação realizada no última quinta-feira.

Na ocasião, foi publicada a quinta chamada do processo seletivo 001/2013 e a terceira chamada do processo seletivo 002/2013. Os aprovados terão contratos válidos por seis meses ou um ano – dependendo do cargo – renováveis por igual período.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com