Nacionais

Timóteo convoca aprovados para ocupar cargos públicos

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal publicou nesta quarta-feira os editais de convocação dos aprovados nos dois processos seletivos realizados este ano para o preenchimento de vagas na Administração Municipal. Foram convocados aprovados que estavam na lista de espera dos processos seletivos para ocuparem cargos públicos nas Secretarias de Obras, de Assistência Social, de Educação e Secretaria de Saúde. O edital está disponível no site da PMT (www.timoteo.mg.gov.br).

Os processos foram realizados em junho e julho para o preenchimento de cerca de 400 cargos na PMT, acatando sugestão do Ministério Público para a contratação temporária. Os contratos valem por até um ano, podendo, em alguns casos, serem prorrogados pelo mesmo período. Os candidatos estão sendo convocados porque outros aprovados não preencheram os requisitos necessários à contratação.

Segundo a Secretaria de Administração da PMT, a medida foi tomada “para o bom funcionamento do serviço público”. Os convocados deverão se apresentar no Auditório da PMT situado na Avenida Acesita, n.º 3230, bairro São José, no horário de 09h às 12h e de 13h às 17h, no prazo improrrogável de 05 (cinco) dias úteis a contar desta quarta.

CONVOCADOS

De acordo com os editais, estão convocados para o serviço público 13 servidores da Educação, sendo três professores de Português, um professor de História, um professor de Inglês, cinco Instrutores de Informática, dois monitores de transporte (CREIA), duas secretárias escolares e uma merendeira.

Para a Saúde, estão sendo convocados quatro médicos (clínicos gerais) plantonistas, dois Agentes Comunitários de Saúde (ACS), três Agentes de Controles de Endemias (ACE), quatro auxiliares administrativos, quatro auxiliares de consultório dentário, um psicólogo (NASF), um técnico de enfermagem, um técnico de farmácia e um técnico de radiologia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com