Cidades

Timóteo comemorou 51 anos com shows e sorteio

TIMÓTEO – O município de Timóteo festejou o 51º aniversário de emancipação político-administrativa com shows, apresentações artísticas e sorteio do IPTU Premiado. Milhares de pessoas participaram da grande festa, que lotou a Praça 29 de Abril, cujo nome homenageia a data natalícia, e representa um dos marcos históricos e culturais da cidade. “É uma data de alegria. Temos hoje, cerca de 40 projetos em andamento, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento econômico e social”, apontou o prefeito Keisson Drumond.

“O recurso arrecadado com o IPTU é revertido em melhorias para a comunidade, e isso eu pude ver ao participar de uma inauguração de uma quadra coberta de uma escola”, declarou o ganhador do carro 0 km, João Pacífico.

ATRAÇÕES
Milhares de pessoas compareceram ao evento com artistas da região. O coral do Humanizar, composto por 25 integrantes, deu inicio às apresentações. Para encerrar as músicas do coral, alunas do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Antônio Silva fizeram uma apresentação artística de dança e tiveram como tema a música “Águas do mundo”, sob coordenação da professora de educação física, Rita Macedo. O grupo Viola no Trilho subiu ao palco e animou o público com releituras da música popular brasileira.

Keisson subiu ao palco acompanhado dos seus secretários para a realização do sorteio do IPTU premiado. Os prêmios sorteados e ganhadores foram: João Pacífico, bairro Nossa Senhora das Graças, ganhador do carro 0 km; Luiz Carlos, bairro Nossa Senhora das Graças, ganhador do Xbox 360 com kinet; Auzira Araújo Moraes, Centro-Sul, ganhadora do notebook; Odete Maria Ferreira, bairro John Kennedy, ganhadora da TV 42” e Vanderlei Dias de Carvalho, bairro Alphaville, ganhador do tablet.
Para fechar a noite com chave ouro, o cantor Julio Garcia e banda fez a galera dançar até o fim da festa.

Encontro de Muladeiros

Dentro das comemorações de 51 anos cidade, foi realizado o 1° Encontro Nacional de Muladeiros do Clube do Cavalo de Timóteo. A programação teve início no dia 30 de abril e se estendeu até o dia 3 de maio. O evento contou com praça de alimentação, passeio pela cidade, missa dos cavaleiros, provas de marcha dos muares aberta e ranqueada e show acústico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com