Esportes

Times inscritos na LAD recebem material esportivo

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal entregou materiais esportivos para a Liga Acesitana de Desportos (LAD). Os materiais serão utilizados pelos 17 times do município inscritos no Campeonato Acesitano. Os times receberam jogo completo de uniforme, duas bolas e chuteiras, adquiridos com a colaboração da Fundação Aperam Acesita e a empresa de materiais elétricos Sema.

Durante a cerimônia de entrega dos materiais, o prefeito Keisson Drumond apresentou projetos e ações executadas pela Prefeitura em favor do esporte. Ele destacou que a parceria com LAD fará campeonatos melhores, movimentando novamente os campos da cidade. “O futebol promove a integração e a alegria. Investir nas categorias de base e conquistar mais parceiros vai nos ajudar a fazer campeonatos com mais qualidade em 2015”, disse Keisson.

O prefeito anunciou ainda a construção de campos no Limoeiro, Alphaville e Macuco, além de melhorias em outros. “Vamos iluminar aqueles que ainda não dispõem de sistema de iluminação para aproveitamento dos campos à noite”, garantiu.

1ª RODADA
O Campeonato Acesitano da categoria Junior, que teve início no domingo, 3, disputou a sua primeira rodada. Na chave A, o Acesita perdeu por W.O. O rival Palmeiras faturou 3 pontos de graça em cima do adversário. Outros resultados foram os empates do União de Baixa Verde com o Industrial (0X0) e o Ipiranga e Santa Cecília (2X2). O Primavera ganhou do Sienna por 4X3.

Na chave B, Cachoeirinha empatou com o União do Leste (0X0). São Francisco ganhou do Florestino (3X0), Olaria e Laminação (3X2); Vila Nova e Limoeiro (4X0).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com