Esportes

Tigre vence de virada e segue na luta contra o rebaixamento

O quadricolor do Vale do Aço saiu atrás no marcador, mas mostrou sua força e virou o jogo ainda no 1º tempo

IPATINGA – O Tigre fez o dever de casa e continua sua luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Rogélio Ávila (foto) e Pedrão, o Tigre venceu o Bragantino por 2 a 1, concorrente direto na luta contra o descenso, na noite de terça-feira, no estádio Ipatingão, em jogo válido pela 35ª rodada.
O quadricolor do Vale do Aço saiu atrás no marcador, mas mostrou sua força e virou o jogo ainda no 1º tempo. Com o resultado, o Ipatinga chegou aos 31 pontos, na 19ª colocação, ficando a quatro pontos do próprio Bragantino, o primeiro time fora do Z-4.
Nos outros jogos dos times que lutam contra o rebaixamento, o Guaratinguetá (17º com 34) perdeu para o Joinville, em Santa Catarina, e o CRB (18º com 33) foi derrotado em casa pelo Paraná.
O próximo compromisso do Tigre na Série B está marcado para sábado, às 17h, contra o Paraná, no estádio Durival de Brito. Depois, o Tigre encara o Guaratinguetá, em casa, e fecha sua participação contra o América/MG, na Arena Independência.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com