Esportes

Tigre encara líder Vitória em busca de reabilitação

Uchoas está escalado pelo Ipatinga: técnico acredita no poder de superação da equipe para vencer o Vitória (BA)

IPATINGA – O Tigre tem mais um desafio neste sábado, quando recebe o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, Vitória, de Salvador (BA), em jogo da 23ª rodada da competição. A partida está marcada para acontecer às 16h, no estádio João Lamego Neto (Lamegão). A equipe baiana vem de empate de 2 a 2 com o Criciúma e está com 49 pontos ganhos na liderança. Já o Ipatinga vem de derrota de goleada de 3 a 0 para o Asa, em Arapiraca, na última terça. O time ipatinguense está na 18ª posição com 15 pontos. Os mais próximos da zona de rebaixamento são Boa e ABC, ambos com 25 pontos ganhos cada.
Segundo os matemáticos, o Ipatinga tem 83% de chances de ser rebaixado. O time precisa de mais 30 pontos para escapar da Série C.

CONFIANÇA
Mal teve tempo para preparar sua equipe, já que vem de viagem cansativa no nordeste do país, o técnico Eugenio Souza continua acreditando no poder de superação de seu grupo para passar pelo líder Vitória. Para o jogo desta tarde de sábado, o treinador não terá o zagueiro Thiago Alencar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador deverá ser substituído por Lucão. Nas demais posições, caso não haja nenhum problema de baixa de última hora, o time deverá ser o mesmo da última terça.
No Vitória, o técnico Paulo César Carpegiani não terá o zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rodrigo deverá ser o seu substituto.
A arbitragem será de Felipe Gomes da Silva, assistências de Luiz Antonio Muniz e Luiz Cláudio Regazzoni.
Outros jogos deste sábado: CRB x Guarani e Criciúma x América, às 16h; São Caetano x ABC, às 21h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com