Cultura

Tiago Costa anima a Quintaneja

IPATINGA – O cantor Tiago Costa é quem comanda a animação da Quintaneja do Shopping do Vale do Aço. Acompanhado de seu violão, Tiago mostrará uma musicalidade pouco explorada do universo sertanejo, onde descobriu “uma música que trazia paz e tranquilidade para minha alma.” Nesta quinta (27), a partir das 18h30, no Shopping do Vale, Tiago Costa mostra um pouco mais desse estilo que dominou o Brasil.

Tiago Costa recebeu fortes influências musicais desde criança, principalmente da igreja onde participava de corais e de orquestras. Aos 12 anos aprendeu a tirar os primeiros sons do violão e não parou mais. A partir dos 17 anos, foi conhecendo o universo sertanejo, passando a ser um de seus intérpretes.

Nascido em Ipatinga, Tiago Costa começou a cantar profissionalmente há dois anos, trazendo em seu repertório vários sucessos imortalizados na voz de grandes e consagrados cantores sertanejos como Tião Carreiro, Mato Grosso e Matias, Milionário e José Rico, Almir Sater, Zezé di Camargo e Luciano. Porém, faz questão de cantar músicas atuais e de novos talentos como João Carreiro e Capataz e Vitor e Léo. Afinal, “a música sertaneja não é somente as do passado, o estilo tem evoluído a cada dia mais, com grandes promessas e muita qualidade, e que vai fazer você cantar, dançar e se emocionar, porque o sertanejo é muito mais que um estilo, é uma cultura de vida”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com