Esportes

Thulio comemora a vitória sobre Ipatinga

FABRICIANO – Os jogadores do Social se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (07), após a vitória sobre o Ipatinga no último sábado, por um a zero, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, já pensando no próximo adversário, que será o América-TO, na quinta-feira (10), também em Coronel Fabriciano.

Um dos protagonistas da partida contra o Ipatinga, o goleiro Thulio tem motivos de sobra para comemorar. Ele fez defesas importantes durante o jogo, e quando a partida estava empatada em um a um, e o Social com um jogador a menos, devido à expulsão do zagueiro Willians, o arqueiro do Saci defendeu um pênalti cobrado por Giovani.

“Jogo difícil pela circunstância do jogo. Nossa equipe com um a menos conseguiu pegar o pênalti e ajudar nosso time”, comentou o camisa um do Social.
Um detalhe que chamou a atenção durante o pênalti foi que o jogador apontou para o canto onde o atleta do Ipatinga bateria, e deu certo. Thulio pulou lá no canto, rente à trave e fez bela defesa.

BAGUNÇA

“Tentei bagunçar a cabeça do Giovani. A gente que é goleiro sempre tem que esperar a bola para pular, e a ideia de mostrar o canto foi para tentar melhorar as coisas para o meu lado”, disse.
Mesmo com a vitória importante do último final de semana, os jogadores sabem que isso agora é passado, e já pensam no próximo adversário: o América-TO, na quinta-feira, no estádio Luisão.

“Agora é só pensar no América. Mais um desafio, uma equipe forte. Vamos trabalhar firmes essa semana para buscar mais três pontos e seguirmos em busca da classificação para o hexagonal”, afirmou o jovem goleiro, destaque da equipe.

O Social terá a semana cheia: joga na quinta, contra o Dragão e na segunda já tem outro jogo, agora contra o Democrata-GV, em Valadares.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com