Cultura

Temporada do Riso tem três espetáculos no Unileste

FABRICIANO – Este será um fim de semana repleto de humor no Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste). Nos dias 11 e 12 de abril, o Teatro João Paulo II abre suas portas para espetáculos que têm como objetivo fazer rir. No sábado (11), às 20h, o público se diverte com “Stand-Up Circo Show”, estrelado por Renan Augusto.

No domingo (12), às 17h, a diversão fica por conta das trapalhadas de Risadinha & Gargalhada, e para fechar o saco de risadas uma sessão com as peripécias de Zé do Bagaço, às 20h. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos ao investimento de R$10 (preço único) nas óticas Visão, em Coronel Fabriciano, ou pelo telefone (31) 8655-5444 por meio do serviço de tele-ingresso. Também podem ser comprados na bilheteria do teatro minutos antes das apresentações.

Os espetáculos são uma realização da RG Produções Artísticas e contam com a direção de José Rodrigues, Ademar Pinto e Renan Augusto. A temporada do riso é uma série de três espetáculos, com foco na alegria, que leva ao palco piadas e cenas inusitadas dedicadas a pessoas de todas as idades e classes sociais. A missão é fazer rir e reforçar o ditado popular que diz que rir é sempre o melhor remédio.

SINOPSES
Stand-Up Circo Show – Palhaço desde que nasceu, Renan Augusto traz ao palco o melhor do humor irreverente do Stand-Up Comedy, com textos do cotidiano, tecnologia, piadas inusitadas e alguns números de circo, mágica e malabares. Classificação: 14 anos / Direção: José Rodrigues e Ademar Pinto.

As trapalhadas de Risadinha & Gargalhada – Após serem mandados embora de seus empregos normais, dois amigos atrapalhados vão em buscam de um circo para trabalharem. Eis que encontram um circo abandonado e logo tomam conta dele, realizando um lindo e encantador espetáculo de circo com números de palhaços, acrobacias, mágicas e malabarismo, um espetáculo pra toda família. Classificação: livre / Direção: Renan Augusto e José Rodrigues.

Zé Bagaço – É um bêbado muito divertido que com suas piadas e histórias de vida faz o público se deliciar com muitas doses de humor. Classificação: 14 anos/ Direção: Renan Augusto e José Rodrigues.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com