Esportes

Tabela agrada Social, que só viaja na terceira rodada

Social FC

FABRICIANO – Foi divulgada no começo da noite dessa segunda (23), a tabela do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Social confirmou que seu primeiro adversário será o Ipatinga, no Ipatingão. O jogo será realizado no próximo sábado (28), às 16h, dando início à fase final do torneio, colocando frente a frente o time de melhor campanha na primeira fase contra o último classificado.

O Social se reapresentou na segunda mesmo, não dando folga para os jogadores. O elenco treinou forte, priorizando a parte física. Na terça (24), os jogadores treinaram em dois períodos. Pela manhã, trabalharam na academia Bem Estar, parceira do Social neste Módulo II. De tarde, o treinador Gerson Evaristo comandou um treino técnico com todo o elenco no Luisão, visando jogadas rápidas, marcação e troca de passes. O treinamento segue nesta quarta (25), pela manhã, também no Luisão.

TABELA
O primeiro jogo do Social foi marcado para o sábado (28), em Ipatinga. A segunda partida, no sábado seguinte (04), será em casa, contra o Araxá, também às 16h. O Saci só viaja na terceira rodada, quando vai ao Triângulo Mineiro enfrentar o Uberlândia, no estádio João Havelange. O jogo será no dia 11 de abril, às 17h. No dia 18 de abril, pela quarta rodada, o Social recebe o América no Luisão. No último encontro, 5 a 1 para o Saci. Na quinta rodada, no dia 26 de abril, o time de Fabriciano irá a Três Corações enfrentar o Tricordiano, fechando assim o primeiro turno.

No dia 02 de maio, pela sexta rodada, o Social recebe o Tricordiano em seus domínios. No dia 10, vai até Teófilo Otoni enfrentar o América, em partida marcada para as 10h da manhã. Na oitava rodada, o Saci recebe o Uberlândia, em jogo no dia 16. Social e Araxá jogam no Fausto Alvim, pela 9ª rodada, no dia 24 de maio. O jogo final é novamente contra o Ipatinga, no Luisão, no dia 31 de maio, rodada de encerramento da competição.

1ª ETAPA
No jogo de encerramento da primeira fase do Módulo I do Campeonato Mineiro, o Social encarou o Ipatinga no confronto regional e ficou no 1 a 1. O resultado pouco importou para o Social, que já estava classificado desde a sétima rodada. O Ipatinga foi o último classificado para o hexagonal final.
Com o resultado, o time de Fabriciano ficou com o melhor aproveitamento da competição, seguido por Uberlândia e Tricordiano. Os outros três classificados são América de Teófilo Otoni e Ipatinga, pela chave A, e Araxá, pela Chave B.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com