Policia

Suspeito de tráfico tenta fugir, mas é pego pela PM

IPATINGA – Uma operação antidrogas da Polícia Militar terminou com a prisão de Deivisson Soares de Oliveira, 21 anos, no bairro Bethânia, no final da tarde de segunda-feira (18).
De acordo com informações da PM, Deivisson possuía um mandado de prisão em aberto e figurava como suspeito de tráfico de drogas no bairro e nas imediações. No domingo, a polícia chegou a tentar prendê-lo, mas o rapaz conseguiu fugir.

Na ocasião, populares teriam dito anonimamente à polícia que o suspeito usava menores de idade para a comercialização dos entorpecentes e que a venda era feita em sua própria casa, cercada por um muro de mais de três metros de altura.

Ainda de acordo com informações colhidas pela polícia durante a ocorrência, a droga de Deivisson seria escondida em um matagal em frente à sua moradia e que era comum a movimentação de pessoas saindo da residência em direção à mata.

NOVA TENTATIVA
Na segunda-feira, em nova tentativa de prender o suspeito, a residência foi cercada por oito militares. Contudo, o procurado não abriu o portão da casa e tentou, mais uma vez, fugir, pulando o muro lateral da casa. No entanto, ele foi capturado quando tentava se esconder na rua Ravena, também no Bethânia.

No curso da operação, foi feita uma varredura pelo matagal apontado pelos moradores dos arredores como esconderijo de drogas. Os militares encontraram enterrada uma sacola contendo uma porção grande de crack, uma porção de cocaína, três cartuchos aparentemente de calibre 380 e uma arma de fogo de dois canos. Em outro ponto do matagal, também enterrada, foi localizada uma porção grande semelhante a crack e uma balança de precisão.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga e em seguida para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) da cidade. O material apreendido também foi entregue para a Polícia Civil ipatinguense.


A droga estava enterrada em frente à casa do suspeito

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com