Cidades

Suplente do vereador Mazinho, Rominalda toma posse na Câmara

IPATINGA – A suplente do vereador Masinho, Rominalda Fátima Paula, assumiu uma cadeira no legislativo nesta sexta-feira (17), em reunião extraordinária marcada pela presidência da Casa. Rominalda ficará no lugar do vereador enquanto o parlamentar estiver afastado. Esta é a sexta mudança ocorrida após início da operação do Gaeco que apura repasse de dinheiro por assessores.

“Sou uma mulher simples e não pretendo mudar meu jeito de ser. Meu objetivo é trabalhar para o benefício da população de Ipatinga”, disse ela. Rominalda ocupa atualmente um cargo na Prefeitura Municipal de Ipatinga.

A posse foi prestigiada pelo líder do governo, vereador Sebastião Guedes, que destacou o fato de a Câmara Municipal, pela primeira vez, ter uma bancada composta por quatro mulheres.

A vereadora Lene Teixeira também salientou a importância da participação das mulheres no Legislativo ipatinguense e na política. “Basta olhar para o quadro de retratos de ex-vereadores para vermos que a mulher foi sub representada nesta Casa”, disse Lene. “Mesmo que sua presença, Rominalda, seja por apenas por um dia, mas que seja marcada pelo melhor”, pontuou Lene.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com