Cidades

Subempreiteiros de obra na BR-381 cobram pagamento

IPATINGA – Representantes do Consórcio Isolux/Córsan/Engevix, o integrante da Comissão Especial para Acompanhamento das Obras de Duplicação da BR-381, vereador Roberto Carlos (PT do B), e o grupo de empresários da região que tiveram as suas empresas subcontratadas pelo Consórcio para a execução de restauração, melhoramentos e obras nos lotes 1, 2 e 3.1 da BR-381, estiveram reunidos ontem para discutir a situação das intervenções no diversos lotes da rodovia.

Os empresários alegam que há seis meses sofrem com os prejuízos acarretados por terem o acerto de seus pagamentos feito de maneira irregular. Durante a reunião, os empresários receberam uma proposta dos representantes do Consórcio para o acerto da dívida existente.

Por sua vez, o grupo das empresas subcontratadas aceitou a data da primeira parcela do pagamento, no dia 17 de abril de 2015, no valor de 31% do montante. Mas solicitaram que o restante do pagamento seja realizado em outras três parcelas, de 23% cada, até o dia 20 dos meses de maio, junho e julho, respectivamente. Ainda requereram que o posicionamento sobre essa contraproposta seja feito até o próximo dia 10 de abril. Os empresários esclarecem que, com o cumprimento desse acordo por todas as partes envolvidas, a paralisação da BR-381, como já anunciado, está suspensa.


Reunião de empresários e o vereador Roberto Carlos: paralisia

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com