Cidades

SRE autoriza funcionamento de Centros de Educação no Paraíso

PARAÍSO – A Secretaria de Educação de Santana do Paraíso recebeu da Superintendência Regional de Ensino a confirmação da autorização para ministrar a Educação Infantil – creche e pré-escola, nas três creches municipalizadas da cidade.

Foram autorizados o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Francisco Januário dos Santos, situado na rua Canaã, 261, bairro São José; o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Parque Caravelas, situado na rua Diadema, 857, bairro Parque Caravelas e o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Cidade Nova, situado na rua Selim José de Sales, 410, bairro Cidade Nova, todos eles tendo como mantenedora a Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso.

A autorização foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais, de 24 de junho de 2014. A Prefeitura já há algum tempo vem trabalhando para a regularização das creches, municipalizando-as e melhorando o atendimento à educação infantil, atendendo ao que determina a legislação.

Segundo a secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Gesilda Pires Anício, a Prefeitura oferece às seis creches do município, inclusive às conveniadas, funcionários, materiais e a alimentação para os alunos. “Estamos trabalhando bastante para darmos condições pedagógicas, de equipamentos e infraestrutura para que nossas crianças tenham uma educação de qualidade”, concluiu a Secretária.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com