Cidades

Sorteio do “IPTU Premiado” mobiliza cidadãos de Timóteo

TIMÓTEO – O aniversário de Timóteo comemorado com o sorteio do “IPTU Premiado” e show com a dupla Thalita e Thiago, lotou a Praça 29 de Abril. O prefeito Keisson Drumond participou do evento, juntamente com o vereador Leanir José de Souza, o Zizinho, o presidente da Coopertim, José de Araújo Ferreira, o presidente da Apae de Timóteo, Carlos Luís Fraga, o secretário municipal de Fazenda, Reginaldo Silveira, o comandante da 85º Cia de Polícia Militar, Major Luiz Carlos Magalhães e secretariado municipal.

“É com alegria que comemoramos o aniversário da cidade presenteando a comunidade, que contribui para o desenvolvimento do município através do IPTU”, destacou Keisson Drumond, afirmando que os recursos originados do imposto são revertidos em benefícios para a população em todas as áreas, como serviços, obras, educação e saúde. O prefeito destacou que aos 52 anos de emancipação político-administrativa, Timóteo tem avançado nas políticas públicas, apesar da crise atual na economia brasileira.

SUPERAÇÃO
“Vivemos um momento delicado, mas temos a certeza de que juntos vamos superar os desafios e tornar a cidade cada dia melhor. Temos investido na reforma das escolas, no projeto Escola em Tempo Integral, na construção de academia da saúde, da Unidade de Pronto Atendimento, na entrega das casas do Conjunto Habitacional Córrego do Caçador e no asfaltamento de vias não pavimentadas. As melhorias são visíveis, mas temos muito a fazer e sempre com a participação da comunidade”, frisou o prefeito, afirmando que Timóteo é uma cidade promissora com potencial para o desenvolvimento econômico e social.

SORTEIO

A campanha “IPTU Premiado 2016” foi encerrada com o sorteio dos prêmios. O proprietário de um imóvel no bairro Santa Maria, o contador Geraldo de Almeida Magalhães foi o principal vencedor ao ganhar o prêmio de maior valor: um automóvel zero km, 03 portas, cor azul, da marca Fiat Palio Fire. O vencedor recebeu a comunicação do próprio prefeito, logo após a realização do sorteio, por volta das 21:30.

“O prefeito me ligou na hora, cheguei a arrepiar o corpo, mas confesso que fiquei desconfiado. Depois a notícia se espalhou e então foi só alegria”, comentou o contador, de 60 anos, que nasceu em Timóteo. Na opinião de Geraldo Magalhães, o “IPTU Premiado” é um grande incentivo para os contribuintes cumprirem com sua obrigação e poderem cobrar seus direitos. “Sempre contribuo, pois considero uma questão de cidadania. Acredito no programa e acho muito importante o sorteio ser ao vivo em praça pública, o que aumenta a credibilidade”.

OUTROS PRÊMIOS
Os demais proprietários sorteados foram: Antônio Gertrudes Filho (dono de imóvel no bairro Timirim) com um notebook; Francisco Vieira Pena (imóvel no Primavera), com X Box 360 com kinect; Fernando Firmo de Oliveira (imóvel no São José), Televisão 42’; e Waldir Monteiro Rosa (imóvel no Santa Maria), com um Tablet 7’.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com