Esportes

Social luta até o fim, mas é derrotado pelo Nacional em Muriaé

FABRICIANO – O Social foi valente, e mesmo com vários desfalques foi até Muriaé, na noite desta segunda-feira (21), enfrentar o Nacional, em busca da vitória. A equipe do Saci acabou sendo derrotada por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Michael Thuique no segundo tempo. Com a vitória o Nacional está garantido no hexagonal. Já o Social, precisa vencer o Minas Boca na última rodada e torcer por um empate ou derrota do América-TO para o Ipatinga.

Para o próximo jogo o Social contará com a volta dos jogadores que cumpriram suspensão, e reforçam a equipe, em uma rodada que promete fortes emoções. Social recebe o Minas Boca no sábado (26), às 16h, em Coronel Fabriciano. Já o Nacional vai até Governador Valadares, enfrentar o Democrata.

O JOGO
Como de praxe, a equipe da casa começou mandando no jogo, e partiu para cima do Social. Ao Nacional bastava uma vitória para garantir a vaga no hexagonal. Com a equipe modificada devido aos desfalques, a equipe de Coronel Fabriciano conseguiu se fechar e segurar a equipe da casa. No fim da primeira etapa, o Social conseguiu equilibrar o jogo e por muito pouco não saiu na frente do placar. O goleiro do NAC fez bela defesa. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Social manteve o mesmo ritmo de jogo, se fechando na defesa e saindo nos contra ataques. Mas aos 13 minutos do segundo tempo veio a ducha de água fria. Cruzamento na área e Michael Thuique subiu mais que a zaga socialina e cabeceou firme no canto, sem chances de defesa para o goleiro Thulio: Nacional 1 a 0.

Mesmo com o placar adverso, o Saci não desistiu, e seguiu firme em busca do gol de empate. O técnico Roberto Carlos trocou Kelvin por Gustavo, na tentativa de melhorar o sistema ofensivo do time. Mas mesmo com mais velocidade, a bola não entrou no gol do Nacional. A equipe foi guerreira e se segurou como pode, e ainda tem chances de conseguir o empate, mas o gol não veio.

Nacional x Social
Nacional: Paulo Vitor; Fabricio, João Carlos, Hugo e João Vitor; Anderson Toto , Leo Caxeta, Rafinha(Maxwell), e João William; Michael Thuique(Ravelli) e Danilo (Douglas Azedinho).
Social: Thulio; Magnum, Jean, Willians, Gleisson; Bryan, Canário, Kelvin(Gustavo), Gabriel, Guilherme e Stênio.

Público pagante: 1.333
Público presente: 1.683
Renda : R$21.660,00

Árbitro: Rodrigo Gomes Lucio
Auxiliares: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Marcelo Giovani Bertolini Souza

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com