Esportes

Social estreia no Campeonato Mineiro

FABRICIANO – Vai começar o Módulo II para o Social. O time de Coronel Fabriciano enfrenta neste sábado (13), o Minas Boca, em Sete lagoas, às 16h, na Arena do Jacaré. O saci encerrou a preparação com o tradicional rachão. Um jogo descontraído, onde goleiro vira jogador de linha, e a brincadeira fala mais alto.

O Social se apresentou para a temporada 2016 no início de janeiro. A pré-temporada do clube durou pouco mais de um mês. O técnico era Fred Pacheco, que não ficou muito tempo, e logo foi substituído por Gustavo Rodrigues, que se destacou no comando do time do Araxá. Gustavo teve três semanas para conhecer o elenco e montar o time para a disputa da competição. “É importante ter este momento de descontração pra tirar um pouco da ansiedade. Nós sabemos que ainda tem alguns detalhes para ajustar, mas durante a competição isso se acerta, são coisas básicas. O importante é sair de Sete Lagoas com os três pontos”, disse o técnico do Saci.

A equipe do Saci conta com jogadores experientes no elenco, caso do atacante Léo Andrade, do meia Robinho, que subiram para a primeira divisão do campeonato mineiro na temporada passada. Além do atacante Marcelo Sabino, que já disputou a série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Gustavo Rodrigues não revelou o time que entra em campo contra o Minas Boca. O time titular deve ser conhecido momentos antes da partida, às 16h. Para este confronto foram relacionados 18 jogadores.

RELACIONADOS
Thierry, Matheus, Lima, Magno, Kelvin, David Silva, Thulio, Gleisson, Gabriel, Robinho, Guilherme, Patrick, Gustavo, Léo Andrade, Stenio, Sabino, Diego e Willians.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com