Esportes

Social confirma testes para avaliação de atletas

FABRICIANO – Tento em vista a disputa do Módulo II 2017, a diretoria do Social, único clube da região na competição, confirmou, entre os dias 5 e 10 de dezembro, um laboratório de testes para atletas que queiram vestir a camisa do Social na competição do próximo ano. O processo de avaliação será feito diretamente pelo técnico Gian Rodrigues, treinador já confirmado para comandar o Saci no ano seguinte e pelo diretor de futebol do clube Pedrinho.

Para participar do laboratório de testes, todos os atletas deverão comparecer ao Estádio portando: meião, chuteira e um atestado médico recente comprovando que o mesmo está apto para a prática esportiva. Os atletas que vierem de outras cidades terão que arcar com suas despesas como: alimentação, transporte e hospedagem, pois o Social não irá custear nenhuma despesa e também não fará cobrança de taxas para a avaliação dos testes.
Serão avaliados atletas nas categorias sub 20 e sub 22. Quem se encaixar na categoria sub 22 terá que comprovar passagem em alguma categoria e ter disputado uma competição oficial por um clube profissional.

DESEMPENHO

O Diretor de Futebol, João Pedro da Silveira, o Pedrinho, acredita que a fórmula de avaliação será bem produtiva: “A nossa intenção é avaliar em média 40 atletas por dia. Apenas os atletas que estarão realizando os testes terão acesso ao nosso estádio. Com isso daremos mais privacidade e tranquilidade para que todos possam obter seu melhor desempenho”, disse o diretor.

As avaliações serão realizadas no Estádio Dr. Louis Ensch (Luisão), diariamente, às 15h. O agendamento para o laboratório de testes deverá ocorrer por ordem de chegada na secretaria do clube, no próprio estádio que fica localizado na Rua São Sebastião, 673, bairro dos Professores, Coronel Fabriciano. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (31) 99430-7867 ou 98841-6909, pelo site oficial do clube (www.socialfutebolclube.com.br), ou pelo facebook.com/socialfc.oficial

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com